Sou Fendy Fernando Silva. Ilustrador Paulistano, formado em designer e licenciado em artes, especializado em educação infantil. Já participei em várias áreas da comunicação, como direção de arte, animação, designer e ilustração.

Eu não posso exatamente dizer que fui uma criança comum. Enquanto as outras prestavam atenção nas aulas, eu ficava olhando para o céu azul da janela imaginando fantasias e tentando materializá-las com desenhos na carteira da escola (ai ai ai).

Assim, me tornei ilustrador, designer e arte educador. Mas minha paixão ainda é o mundo encantado da criatividade infantil.

Como arte educador e ilustrador, tenho pesquisado bastante como funciona a maravilhosa cabecinha de uma criança – a fase da vida em que somos mais criativos. Tenho tentado com a minha arte traduzir o mundo da ilusão e da fantasia que existe dentro dessas cabecinhas criativas. Por isso, vai perceber uma linguagem enfática e uma diversidade de técnicas e linguagens nas minhas ilustrações sempre tentando atingir o ápice de um ilustrador de livros infantis – dialogar com os sentimentos do pequeno leitor.